sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Minhas melhores músicas para meditar em 2022.




Acesse minhas músicas preferidas em: https://soundcloud.com/regina-perina


Doce Coração de Maria
Sede a nossa salvação

Doce Coração de Maria,
sede a nossa salvação!

Quando a corporal doença
nos causar grave aflição;

Quando nossos inimigos
nos moverem tentação;

Quando a dúvida maligna
nos turbar o coração;

Quando o medo nos impede
fazer boa confissão;

Quando, na medonha morte,
vos pedirmos proteção;

Ao chegarmos ao juízo
temendo a condenação;

Doce Coração de Maria,
sede a nossa salvação!


Música Doce Coração de Maria: https://www.youtube.com/watch?v=xt70VWngiCQ



Estas são minhas melhores músicas para meditar em 2022.

#músicas_para_meditar #melhores_músicas_2022 #músicas_para_relaxar #músicas_de_natal #composições_2022 #frases_2022 #mensagem #mensagens #meditações #música_gospel #rádio_catedral #canal_com_mais_inscritos_no_youtube #Regina_Perina #regina_perina #reginaperina #ReginaPerina #Minhas_melhores_músicas_para_meditar_em_2022.

Um comentário:

  1. Estas são minhas melhores músicas para meditar em 2022. Deixe aqui seu comentário. Obrigada! Excelente 2022, com as bênçãos de Deus!

    ResponderExcluir